• O contexto curricular do Estado de São Paulo: reflexões via registros de representação semiótica
A produção coletiva deste texto é fruto de uma etapa de sistematização de estudos e aplicações da teoria de Raymond Duval, no âmbito do curso de Licenciatura em Matemática da UFSCar - campus Sorocaba. Este apontamento, dedicado e dirigido aos educadores matemáticos em processo de formação inicial ou continuada, propõe-se a análises de objetos matemáticos a partir da diversidade de representações, tanto pela óptica da prática docente no ensino Fundamental II quanto pelo instrumento de avaliação externa (Saresp, 2009).
Informações técnicas
Número de Páginas 54
Ano de Publicação 2011
Editora EDUFSCAR
Autor PAULO CÉSAR OLIVEIRA
ISBN 9788576002420
Comprimento (cm) 27
Largura (cm) 21
Altura (cm) ,03

O contexto curricular do Estado de São Paulo: reflexões via registros de representação semiótica

  • Editora: EDUFSCAR
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$19,00
  • R$9,50


Participe de nossas news com promoções e novidades!