A doçura de Doroti, a inteligência do Espantalho, a coragem do Leão e o coração do Homem de Lata encantam leitores de todas as idades há muitas gerações. Agora, a história ganha uma nova versão belamente ilustrada na coleção Grandes Clássicos da Turma da Mônica.
Mônica é Doroti, acompanhada por seu fiel escudeiro Totó, interpretado por Bidu. Cebolinha e Cascão buscam coragem e um coração, dando vida ao Leão e ao Homem de Lata. Chico Bento deixa a roça de lado, mas não tanto assim, e incorpora o Espantalho. E Mauricio de Sousa, criador do universo mágico da Turma da Mônica, interpreta o Mágico de Oz, nesta aventura emocionante!
A coleção Grandes Clássicos - que reúne renomadas obras da literatura infantil universal, sempre com os amados personagens de Mauricio de Sousa - vai encantar ainda mais os leitores, que poderão colecionar os mais belos livros da turminha.
Informações técnicas | |
Número de Páginas | 48 |
Ano de Publicação | 02.07.2018 |
Autor | Mauricio de Sousa; Paula Furtado; Anderson Nunes; |
ISBN | 9788539422050 |
Comprimento (cm) | 0.9 |
Largura (cm) | 23 |
Altura (cm) | 30 |
Turma da Mônica Grandes Clássicos - O Mágico de OZ
- Editora: GIRASSOL
- Modelo: 506901151
- Disponibilidade: Em estoque
- R$64,90
-
R$51,92