Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é integrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais da pesquisa de mercado com uma abordagem mais pragmática dos temas abordados, permitindo uma leitura favorável ao aprendizado de estudantes e de profissionais. Seu conteúdo apresenta os sistemas de informação de marketing, os aspectos gerais da atividade de pesquisa de mercado e os detalhes, características e técnicas de abordagem das pesquisas quantitativa e qualitativa, entre outros pontos.
| Informações técnicas | |
| Número de Páginas | 156 |
| Ano de Publicação | 2011 |
| Editora | FGV |
| Autor | PINHEIRO, ROBERTO MEIRELES- |
| ISBN | 9788522509539 |
| Comprimento (cm) | 21 |
| Largura (cm) | 14 |
| Altura (cm) | 1,2 |
Pesquisa de Mercado
- Editora: FGV
- Modelo: 500100042
- Disponibilidade: Esgotado
- R$42,00
-
R$33,60

