• Pesquisa de Mercado
Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é integrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais da pesquisa de mercado com uma abordagem mais pragmática dos temas abordados, permitindo uma leitura favorável ao aprendizado de estudantes e de profissionais. Seu conteúdo apresenta os sistemas de informação de marketing, os aspectos gerais da atividade de pesquisa de mercado e os detalhes, características e técnicas de abordagem das pesquisas quantitativa e qualitativa, entre outros pontos.
Informações técnicas
Número de Páginas 156
Ano de Publicação 2011
Editora FGV
Autor PINHEIRO, ROBERTO MEIRELES-
ISBN 9788522509539
Comprimento (cm) 21
Largura (cm) 14
Altura (cm) 1,2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pesquisa de Mercado

  • Editora: FGV
  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$42,00
  • R$33,60

Esgotado

Participe de nossas news com promoções e novidades!