A Série Apontamentos tem por objetivo explorar preferencialmente textos de apoio didático a cursos de graduação ou pós-graduação. Sinopse Apresenta conceitos e princípios básicos de marketing como ferramenta para administração de serviços. Aplica esses conceitos e princípios em ambientes informacionais acadêmicos e organizacionais voltados ao atendimento das necessidades e desejos de seus consumidores/clientes. Aborda a utilização do marketing com exemplificações e, ao final de cada item, sugere tópicos para reflexão que poderão orientar e facilitar a construção de um plano de marketing para serviços de informação em Ciência e Tecnologia.
Informações técnicas | |
Número de Páginas | 52 |
Ano de Publicação | 2011 |
Editora | EDUFSCAR |
Autor | MARIA MATILDE DIAS; MARIA CRISTINA FERRAZ |
ISBN | 9788576000709 |
Largura (cm) | 21 |
Altura (cm) | ,4 |
Marketing em ciência e tecnologia: conceitos e princípios básicos para ambientes informacionais
- Editora: EDUFSCAR
- Modelo: 507900001
- Disponibilidade: Em estoque
- R$19,00
-
R$9,50