• Marketing em ciência e tecnologia
A Série Apontamentos tem por objetivo explorar preferencialmente textos de apoio didático a cursos de graduação ou pós-graduação. Sinopse Apresenta conceitos e princípios básicos de marketing como ferramenta para administração de serviços. Aplica esses conceitos e princípios em ambientes informacionais acadêmicos e organizacionais voltados ao atendimento das necessidades e desejos de seus consumidores/clientes. Aborda a utilização do marketing com exemplificações e, ao final de cada item, sugere tópicos para reflexão que poderão orientar e facilitar a construção de um plano de marketing para serviços de informação em Ciência e Tecnologia.
Informações técnicas
Número de Páginas 52
Ano de Publicação 2011
Autor Maria Matilde Dias; Maria Cristina Ferraz;
ISBN 9788576000709
Comprimento (cm) 0.4
Largura (cm) 21
Altura (cm) 27

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing em ciência e tecnologia

  • Editora: EDUFSCAR
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$19,00
  • R$14,25


Participe de nossas news com promoções e novidades!