O avô sempre contava ao neto a história de sua vida. Em meio a acontecimentos emocionantes e perigosos, um anjo sempre estava lá disposto a ajudá-lo. Será que ele desconfiava dessa ajuda misteriosa?
Menino, eu era terrível!. Era assim que o avô começava a narrar as suas peripécias. As aventuras da infância, os perigos da juventude e os desafios da vida adulta eram sempre encarados pelo avô com coragem e ousadia; porém, mal sabia ele que um anjo da guarda incansavelmente o protegia nos momentos mais difíceis.
Os leitores são os únicos que conhecem esse mistério que envolve a vida dos personagens dessa história que aborda a finitude com delicadeza e celebra a intensidade da vida. A combinação perfeita entre texto e imagem faz de O anjo da guarda do vovô um dos livros ilustrados mais importantes da carreira da premiada artista alemã Jutta Bauer, em nova edição pela Companhia das Letrinhas.
Indicado para leitores a partir de 4 anos.
Informações técnicas | |
Número de Páginas | 56 |
Ano de Publicação | 30.04.2024 |
Autor | Jutta Bauer; Sofia Mariutti; |
ISBN | 9786554850315 |
Comprimento (cm) | 10 |
Largura (cm) | 21.6 |
Altura (cm) | 25.6 |
O anjo da guarda do vovô
- Editora: CIA DAS LETRINHAS
- Modelo: 506904042
- Disponibilidade: Em estoque
- R$69,90
-
R$48,68