• Vovó, fica comigo?

Chega uma hora em que avó e neto têm de trilhar caminhos diferentes, mas, com um pouco de imaginação e muito afeto, eles conseguem redesenhar a sua história para viverem novas aventuras juntos!

Enquanto a avó fica sentada em uma poltrona com o olhar distante, o neto tenta chamar sua atenção. Planta bananeira, faz mágica, sopra apito. Ele sente falta das suas brincadeiras e dos seus abraços, de ouvir suas histórias e sua risada. O que se passa na cabeça da vovó? Por que tudo está diferente?
Neste delicado livro ilustrado, a narrativa textual nos apresenta a perspectiva do neto buscando compreender o que está acontecendo com a avó. Já a narrativa visual nos conta da relação dos dois no passado e nos revela o que ocorre na mente dela naquele momento. Ali temos um mundo colorido, cheio de possibilidades e aventuras, que ambos podem e vão experienciar juntos!
Sob o olhar de um menino, a obra trata, com naturalidade e leveza, do envelhecimento, da perda de memória, de consciência, e de seu impacto em nossas relações, mostrando que o afeto e as vivências de avó e neto nunca se perdem, apenas se transformam.

Indicado para leitores a partir de 6 anos.

Informações técnicas
Número de Páginas 48
Ano de Publicação 2025
Editora BRINQUE-BOOK
Autor IEDA CARVALHEDO-
ISBN 9786556541358

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Vovó, fica comigo?

  • R$64,90


Participe de nossas news com promoções e novidades!