• Marketing em ciência e tecnologia: conceitos e princípios básicos para ambientes informacionais
A Série Apontamentos tem por objetivo explorar preferencialmente textos de apoio didático a cursos de graduação ou pós-graduação. Sinopse Apresenta conceitos e princípios básicos de marketing como ferramenta para administração de serviços. Aplica esses conceitos e princípios em ambientes informacionais acadêmicos e organizacionais voltados ao atendimento das necessidades e desejos de seus consumidores/clientes. Aborda a utilização do marketing com exemplificações e, ao final de cada item, sugere tópicos para reflexão que poderão orientar e facilitar a construção de um plano de marketing para serviços de informação em Ciência e Tecnologia.
Informações técnicas
Número de Páginas 52
Ano de Publicação 2011
Editora EDUFSCAR
Autor MARIA MATILDE DIAS; MARIA CRISTINA FERRAZ
ISBN 9788576000709
Largura (cm) 21
Altura (cm) ,4

Marketing em ciência e tecnologia: conceitos e princípios básicos para ambientes informacionais

  • Editora: EDUFSCAR
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$19,00
  • R$9,50


Participe de nossas news com promoções e novidades!