Considerado um clássico para a formação de estudantes e profissionais de turismo, além da sociologia do lazer, o livro dialoga com um vasto repertório no campo das humanidades em diálogo atento ao impacto das novas tecnologias sobre viagens e viajantes. O que constitui uma experiência real e como se dá a encenação da experiência turística? Quem são seus protagonistas? Quais agentes compõem os bastidores desse universo de escala global e de que forma eles atuam? Como as cidades se dão a ver a seus visitantes? Quais as fronteiras entre a liberdade,o condicionamento do desejo e a experiências da viagem? O olhar do turista 3.0 convida a uma reflexão erudita e sensível, assim como à revisão de práticas alienantes envolvendo viajantes e os múltiplos agentes desse circuito, instigando a crítica e a atenção para que se possa desvendar o mundo de forma genuína.
Informações técnicas | |
Número de Páginas | 360 |
Ano de Publicação | 2021 |
Editora | EDICOES SESC |
Autor | JOHN URRY; JONAS LARSEN |
ISBN | 9786586111576 |
Comprimento (cm) | 23 |
Largura (cm) | 16,3 |
Altura (cm) | 1,8 |
O olhar do turista 3.0
- Editora: EDICOES SESC
- Modelo: 510200658
- Disponibilidade: Em estoque
- R$87,00
-
R$69,60