• O olhar do turista 3.0
Considerado um clássico para a formação de estudantes e profissionais de turismo, além da sociologia do lazer, o livro dialoga com um vasto repertório no campo das humanidades em diálogo atento ao impacto das novas tecnologias sobre viagens e viajantes. O que constitui uma experiência real e como se dá a encenação da experiência turística? Quem são seus protagonistas? Quais agentes compõem os bastidores desse universo de escala global e de que forma eles atuam? Como as cidades se dão a ver a seus visitantes? Quais as fronteiras entre a liberdade,o condicionamento do desejo e a experiências da viagem? O olhar do turista 3.0 convida a uma reflexão erudita e sensível, assim como à revisão de práticas alienantes envolvendo viajantes e os múltiplos agentes desse circuito, instigando a crítica e a atenção para que se possa desvendar o mundo de forma genuína.

Informações técnicas
Número de Páginas 360
Ano de Publicação 2021
Editora EDICOES SESC
Autor JOHN URRY; JONAS LARSEN
ISBN 9786586111576
Comprimento (cm) 23
Largura (cm) 16,3
Altura (cm) 1,8

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O olhar do turista 3.0

  • Editora: EDICOES SESC
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$87,00
  • R$69,60


Participe de nossas news com promoções e novidades!