• A gente se vê na Parada  -  antologia de contos por Abdi Nazemian, Ariel F. Hitz, Arquelana, Mariana Chazanas, Pedro Rhuas e Ryane Leão

PEDRO RHUAS cresceu em cidades do interior do Rio Grande do Norte e do litoral do Ceará. Seu romance de estreia, Enquanto eu não te encontro, tornou-se um best-seller instantâneo no Brasil, consolidando-o como uma das novas vozes da literatura jovem brasileira. Além de escritor, jornalista e apaixonado por viagens, Pedro é músico e já foi drag queen, dando vida à carismática e fugaz BiBi Bitx. Seu trabalho artístico busca ampliar a representatividade queer e nordestina, inspirando uma nova geração a acreditar na transformação social através da cultura.


MARIANA CHAZANAS é escritora, psicóloga, pedagoga, funcionária pública e procrastinadora profissional, além de mãe de dois gatinhos lindos. Escreve desde sempre e anda viciada em romances. Já participou de diversas coletâneas, e seu romance de estreia será lançado em 2023. Atualmente reside em São Paulo, onde trabalha com pesquisa e com o próximo livro, porque sempre tem um próximo livro.


ARIEL F. HITZ tem entre 20 e 60 anos, nasceu no interior do sul, está na graduação de Letras e passa a maior parte do seu tempo bebendo café e escrevendo histórias. Busca focar seus trabalhos literários na representação de pessoas trans de forma mais humanizada e criativa. Em 2022 publicou Todas as mentiras que eu nunca quis contar, livro que narra a história de Paulo, filho de um assassino famoso. Também é o autor de Camomila, Junho te trouxe aqui e algumas fanfics de Percy Jackson e Dom Casmurro.


RYANE LEÃO é poeta bestseller cuiabana que vive em São Paulo. Publica seus escritos na página Onde jazz meu coração, com mais de 600 mil leitores. É autora dos livros Tudo nela brilha e queima e Jamais peço desculpas por me derramar e atualmente está escrevendo sua terceira obra. É também fundadora da Odara English School For Black People, escola de inglês afro-referenciado para população negra. Ryane é do axé, filha de Oyá com Ogum e sabe que ser vento é sempre seguir em frente.


ABDI NAZEMIAN é autor de Tipo uma história de amor, O legado de Chandler, The Authentics e de The Walk-In Closet, que ganhou o Lambda Literary Award por Ficção LGBTQIAP+ Estreante. Abdi também é roteirista e trabalhou nos filmes The Artists Wife, O preço do silêncio e Menendez: Blood Brothers. Foi produtor executivo e associado de diversas outras obras do cinema, incluindo Me chame pelo seu nome, Little Woods, Um novo mundo e outros. Abdi mora com o marido e os dois filhos em Los Angeles.

ARQUELANA é autora de comédias românticas, e apaixonada por esportes. De forma independente, já publicou os livros Realidade paralela e Aparentemente noivos, além de ter um Instagram literário, o arquelanalivros, onde compartilha dicas de leitura e escrita para seus seguidores. A história de Genevieve e Íris é só uma pequena amostra do quanto sente orgulho de ser quem é de verdade.

Informações técnicas
Número de Páginas 272
Ano de Publicação 05.06.2023
Autor Pedro Rhuas; Mariana Chazanas; Ariel F. Hitz; Ryane Leão; Abdi Nazemian; undefined Arquelana; Vitor Martins;
ISBN 9786560050044
Comprimento (cm) 1.6
Largura (cm) 13.5
Altura (cm) 20.8

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A gente se vê na Parada - antologia de contos por Abdi Nazemian, Ariel F. Hitz, Arquelana, Mariana Chazanas, Pedro Rhuas e Ryane Leão

  • R$54,90
  • R$43,92


Participe de nossas news com promoções e novidades!