"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante". Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”? Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações. Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.
Informações técnicas | |
Número de Páginas | 372 |
Ano de Publicação | 2017 |
Editora | PANDA BOOKS |
Autor | FÁBIO BARBOSA DIAS |
ISBN | 9788578886127 |
Comprimento (cm) | 23 |
Largura (cm) | 16 |
Jingle é a alma do negócio
- Editora: PANDA BOOKS
- Modelo: 507100051
- Disponibilidade: Em estoque
- R$81,90
-
R$65,52