"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante".
Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná) ou do Café Seleto tem sabor delicioso..., sem contar a música das lindas crianças dos mamíferos Parmalat?
Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa
ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações.
Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.
Informações técnicas | |
Número de Páginas | 372 |
Ano de Publicação | 26.10.2017 |
Autor | Fabio Barbosa Dias; |
ISBN | 9788578886127 |
Comprimento (cm) | 1.8 |
Largura (cm) | 16 |
Altura (cm) | 23 |
Jingle e a alma do negócio - A história e as histórias das músicas de propaganda e de seus criadores
- Editora: PANDA BOOKS
- Modelo: 507100051
- Disponibilidade: Em estoque
-
R$81,90