"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante". Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná) ou do Café Seleto tem sabor delicioso..., sem contar a música das lindas crianças dos mamíferos Parmalat? Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações. Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.
Informações técnicas
Número de Páginas 372
Ano de Publicação 26.10.2017
Autor Fabio Barbosa Dias;
ISBN 9788578886127
Comprimento (cm) 1.8
Largura (cm) 16
Altura (cm) 23

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Jingle e a alma do negócio - A história e as histórias das músicas de propaganda e de seus criadores

  • Editora: PANDA BOOKS
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$81,90


Participe de nossas news com promoções e novidades!