• Jingle é a alma do negócio
"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante". Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”? Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações. Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.
Informações técnicas
Número de Páginas 372
Ano de Publicação 2017
Editora PANDA BOOKS
Autor FÁBIO BARBOSA DIAS
ISBN 9788578886127
Comprimento (cm) 23
Largura (cm) 16

Jingle é a alma do negócio

  • Editora: PANDA BOOKS
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$81,90
  • R$65,52


Participe de nossas news com promoções e novidades!