• Pesquisa de Mercado
Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é integrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais da pesquisa de mercado com uma abordagem mais pragmática dos temas abordados, permitindo uma leitura favorável ao aprendizado de estudantes e de profissionais. Seu conteúdo apresenta os sistemas de informação de marketing, os aspectos gerais da atividade de pesquisa de mercado e os detalhes, características e técnicas de abordagem das pesquisas quantitativa e qualitativa, entre outros pontos.
Informações técnicas
Número de Páginas 156
Ano de Publicação 2011
Editora FGV
Autor PINHEIRO, ROBERTO MEIRELES
ISBN 9788522509539
Comprimento (cm) 21
Largura (cm) 14
Altura (cm) 1,2

Pesquisa de Mercado

  • Editora: FGV
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$38,00
  • R$30,40


Participe de nossas news com promoções e novidades!