• Mobile Marketing
Entender o processo disruptivo tecnológico e seu impacto na sociedade não é tarefa apenas dos profissionais da tecnologia da informação; é uma tarefa multidisciplinar que abarca múltiplas inteligências e competências que podem ser capitaneadas pela área de marketing. É o marketing que detecta tendências, revela demandas e se conecta com novos mercados. Produtos que no último século fizeram parte da nossa cultura, como livros, jornais, músicas e mapas são hoje, graças à mobilidade, oferecidos como serviços, dentro de softwares que portamos em? caixinhas? multimídia que alguns ainda insistem em chamar de telefone. Não só produtos converteram-se em serviços, mas modelos de negócios inteiros também.
Informações técnicas
Número de Páginas 130
Ano de Publicação 2019
Editora FGV
Autor FLATSCHANRT, FABIO; REGO, JOAO
ISBN 9788522521470
Comprimento (cm) 21
Largura (cm) 14

Mobile Marketing

  • Editora: FGV
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$40,00


Participe de nossas news com promoções e novidades!