Não há como negar que passamos por uma transformação digital, uma atualização quase que por minuto. Afinal, os usuários estão cada vez mais exigentes, e o mercado, sempre procurando inovações para atender às necessidades no intuito de apresentar ferramentas que organizem e resolvam todos os problemas trazidos com essa transformação. Este livro de marketing digital reúne um pouco dessas atualidades com o intuito de ajudar interessados, alunos e executivos a garantir uma atividade de excelência no mercado, tratando desde a definição de objetivos da empresa até as melhores ferramentas e estratégias para tornar esses objetivos uma realidade.
Informações técnicas | |
Número de Páginas | 140 |
Ano de Publicação | 2019 |
Editora | FGV |
Autor | MICELI, ANDRE; MAROSTICA, EDUARDO; |
ISBN | 9788522521722 |
Comprimento (cm) | 21 |
Largura (cm) | 14 |
Marketing em ambiente digital
- Editora: FGV
- Modelo: 500100241
- Disponibilidade: Em estoque
- R$40,00
-
R$32,00