• Marketing
O termo "marketing" vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o "estudo do mercado". Mas, visto assim, "ao pé da letra", o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado - entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço - aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.
Informações técnicas
Número de Páginas 224
Ano de Publicação 2019
Editora FGV
Autor FAJARDO, BERNARDO GUELBER; KAMLOT, DANIEL
ISBN 9788522521951
Comprimento (cm) 23
Largura (cm) 16

Marketing

  • Editora: FGV
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$46,00
  • R$36,80


Participe de nossas news com promoções e novidades!