• Estratégias de Comunicação em Marketing
A comunicação pode e deve cumprir um papel além de simplesmente informar um leitor a respeito de tal marca ou de suas respectivas propriedades. Deve também estar a serviço da construção da marca de uma empresa, independentemente de seu porte ou tipo. Afinal, é isso que poderá ajudá-la a se manter em evidência ou mesmo assegurar sua existência além do curto prazo. A diversidade de ferramentas de comunicação, o enorme leque de opções tecnológicas, a efervescência de novos meios, as mudanças de hábitos e comportamentos dos consumidores, são alguns dos temas abordados nesse livro.
Informações técnicas
Número de Páginas 164
Ano de Publicação 2011
Editora FGV
Autor WAISSMAN, VERA
ISBN 9788522509164
Comprimento (cm) 21
Largura (cm) 13

Estratégias de Comunicação em Marketing

  • Editora: FGV
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$38,00
  • R$30,40


Participe de nossas news com promoções e novidades!