• Estratégia de distribuição e gestão de canais
Entregar ao cliente o bem que ele adquiriu: nada mais simples e óbvio, no universo empresarial. Entretanto, particularmente no contexto empresarial moderno, essa tarefa - a distribuição - apresenta-se como um dos grandes desafios às organizações, capaz de garantir um robusto diferencial competitivo. De um lado temos um mercado em que a concorrência se mostra em um grau de acirramento nunca antes visto, com uma infinidade de empresas competindo entre si, no mesmo segmento, com milhares de produtos sendo lançados a cada ano; de outro, temos um novo consumidor, bastante informado e consciente de suas necessidades e desejos, completamente distinto daquele que durante séculos podia ser classificado, simplesmente, por meio do enquadramento em poucas camadas sociais.
Informações técnicas
Número de Páginas 152
Ano de Publicação 2018
Editora FGV
Autor STIGERT, ALEXANDRE E SEABRA, CARLOS RENATO
ISBN 9788522520763
Comprimento (cm) 21
Largura (cm) 14

Estratégia de distribuição e gestão de canais

  • Editora: FGV
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$40,00
  • R$32,00


Participe de nossas news com promoções e novidades!