Entregar ao cliente o bem que ele adquiriu: nada mais simples e óbvio, no universo empresarial. Entretanto, particularmente no contexto empresarial moderno, essa tarefa - a distribuição - apresenta-se como um dos grandes desafios às organizações, capaz de garantir um robusto diferencial competitivo. De um lado temos um mercado em que a concorrência se mostra em um grau de acirramento nunca antes visto, com uma infinidade de empresas competindo entre si, no mesmo segmento, com milhares de produtos sendo lançados a cada ano; de outro, temos um novo consumidor, bastante informado e consciente de suas necessidades e desejos, completamente distinto daquele que durante séculos podia ser classificado, simplesmente, por meio do enquadramento em poucas camadas sociais.
| Informações técnicas | |
| Número de Páginas | 152 |
| Ano de Publicação | 2018 |
| Editora | FGV |
| Autor | STIGERT, ALEXANDRE E SEABRA, CARLOS RENATO- |
| ISBN | 9788522520763 |
| Comprimento (cm) | 21 |
| Largura (cm) | 14 |
Estratégia de distribuição e gestão de canais
- Editora: FGV
- Modelo: 500100140
- Disponibilidade: Esgotado
- R$44,00
-
R$35,20

