• Vida secreta dos escritores, A
Em 1999, depois de ter publicado três romances que se tornaram cult, grande sucesso de crítica e público, o célebre escritor Nathan Fawles anunciou, para espanto de todos, que estava abandonando a carreira literária e se isolaria em Beaumont, uma ilha tranquila e paradisíaca no Mar Mediterrâneo.
Outono de 2018. Fawles manteve-se em absoluto silêncio, sem dar nenhuma entrevista ao longo destes vinte anos. Seus livros continuam a encantar e cativar cada vez mais leitores. Apesar da renúncia à literatura, seu sucesso só aumenta. É quando Mathilde Monney, uma jovem jornalista suíça fascinada pelo mistério, decide ir até a ilha para tentar desvendar este segredo.
No mesmo dia em que Mathilde chega a Beaumont, um corpo de mulher é encontrado na praia. As autoridades cercam a ilha e iniciam uma investigação. Começa então entre Mathilde e Nathan um perigoso jogo, no qual convivem verdades ocultas e mentiras assumidas, onde se chocam o amor e o medo.
Uma leitura inesquecível, um verdadeiro quebra-cabeça literário fascinante, que se revela diabólico quando o autor finalmente coloca a sua última peça.
Informações técnicas
Número de Páginas 216
Ano de Publicação 2020
Editora LPM
Autor GUILLAUME MUSSO
ISBN 9786556661285
Comprimento (cm) 23
Largura (cm) 16

Vida secreta dos escritores, A

  • Editora: LPM
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$74,90
  • R$59,92


Participe de nossas news com promoções e novidades!